Anjo da guarda

Sentado no canto do teu quarto, folheio as páginas do livro da tua vida. Paro na primeira página em branco, e escrevo. Continuo a história, em letras desenhadas com o poder da magia que conduz os teus passos. Olho-te, vejo-te seguir em direcção ao futuro que para ti escrevo. Vejo o teu corpo balançar-se nesta caminhada, com a sensualidade a que me habituaste, com a suavidade com que pisas o caminho, como se fosse seda. Afasto os obstáculos, desenhando-os ao lado da tua estrada.

De noite, quando te vens deitar, meus dedos de vento, afagam teus cabelos, adormecendo-te menina, mulher. Sopro os sonhos que haverás de sonhar e cubro-te o corpo com minhas asas, manto quente que te aconchega a alma. Fico quieto, no silêncio desta noite, num abraço leve que segura teu corpo junto ao meu. Escuto a tua respiração que aos pouco quase se faz inaudível, olho de perfil o teu rosto e percebo nele a ternura da criança de outros tempos, percorro-o com a ponta de meus dedos desenhado a face da mulher, em traços suaves.

Quando a aurora me chama, abro os olhos e continuas aninhada em meu corpo, como se fosse a tua própria cama, abro minhas asas e solto-te com uma leve brisa, para que despertes com o acordar do dia. Sigo-te sem que percebas a minha presença invisível, estou ali, afinal sou o teu anjo da guarda, devo levar-te em segurança ao teu destino.

5 comentários:

Unknown disse...

belo

mARa disse...

Anjos protegem almas, anjos fazem sonhar,escrevem páginas em nossa vida em branco. Despertam magias de sentimentos, caminham conosco,não vemos,mas cá em nós, sentimos.
Anjos afastam obstáculos,despertam-nos com o brilho da Lua, tocam-nos com seus dedos de ventos, suaves em nossa pele.
Envolvem-nos com suas asas,dão-nos aconchego em noites e frias manhãs.
Embalam a aurora,pontuam estrelas no Horizonte,tão perto de nós.
Anjos,escrevem como Almas apaixonadas,impares seres nessa imensidão de tantos sonhos.

Um beijo Lilás!

EDUARDO POISL disse...

Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.

(Madre Teresa de Calcutá)

Desejo um ótimo feriado,
um dia dos namorados com a pessoa amada,
e um lindo final de semana com muito amor e carinho
Abraços Eduardo Poisl

sereia encantada disse...

Em tempos tive um Anjo da Guarda que me adormecia todas as noites enolvendo-me no calor das suas asas...
Às vezes ainda o sinto presente...
E quando ele chega, sorrio e deixo-me abraçar!

anabelarmina disse...

É pura magia.