Olho-te

Amanhece, teu corpo despido, é horizonte do meu mundo, paisagem que limita o céu, perfil que esconde os primeiro raios de um Sol por nascer. Olho o infinito para lá de ti, como se fosses feita de cristal, como se teu corpo fosse água transparente onde mergulho, cascata que lava minha alma, preenche o lago da minha luxúria.

Acordas o Universo, que ao sabor dos contornos de ti se faz de mil paisagens distintas, como se fosses tu própria criatura e criador. Deixo-me ficar, olhando-te deste lado da cama, imaginando cada detalhe de ti que conheço como se sempre tivesses sido minha, como se te houvesse dado forma. Sinto na ponta dos dedos o prazer que teu corpo me ofereceu, em mil travessias que por ele empreendi. Conheço como ninguém as escarpas profundas, desfiladeiros vertiginosos e grutas secretas onde me entregaste teus prazeres.

Recordo quantas noite adormeci no âmago dessa terra que é a pele suave de teu ventre, o gosto de maresia que teu corpo molhado me oferecia, sal de teu suor que lambia em gotas de puro desejo, gemido suave de loucura. Descubro os odores da tua essência de mulher, perfumes que enebriam a minha libido deixando-me rendido, na areia da tua praia, como naufrago exausto por tudo aquilo que és, pelo prazer imenso que sinto quando te olho, deste lado da nossa cama.

22 comentários:

Marta Vinhais disse...

A partilha num cais de sensações...
Fiquei rendida...
Lindo...
Obrigada pela visita.
Beijos e abraços
Marta

angela disse...

Que delicia um amor vivido assim, tão pleno.
lindo
abraços

angela disse...

Que delicia um amor vivido assim, tão pleno.
lindo
abraços

Macaires disse...

Isso é uma verdadeira paisagem natural, tuas palavras incorporam os desejos, os delírios do amor às maravilhas da natureza, que assim como a paixão, inebria, encanta, cega, nos tornando apenas sentidos, coração latente!!!

Texto encantador!

RosanAzul disse...

Tua página é deleite, me inebria
A nobre expressão de tua arte
onde a emoção explode na magia
do amor que é a melhor parte!!
Parabéns! Sempre um momento ímpar ler-te! Meu carinho, Beijos Luz, RO

Sandra Timm disse...

Amor... nada é tão intenso!

Bom poder vivê-lo assim.

Boa semana

Beijo

angela disse...

Tem um selo para você em meu blog, venha busca-lo
beijo

Lilá(s) disse...

Assim deve ser o amor, obrigada por nos presenteares com essas palavras mágicas, como mágicas as tuas noites.
bj

Fabricante de Sonhos disse...

Lindo, lindo e lindo...
Quando dois se torna um... Quando o amor preenche as pausas... Quando se bebe o outro por amor... E só por ele...

Adorei!
Peculiar, lindíssimo...
Encantada!

Um beijo mágico e uma ótima semana!!!

_Sentido!... disse...

Que magia o vento me trouxe....
... maravilhoso recado!

Que amor doce se adivinha por aqui!
Adorei ler, Magia :))

Beijo

Anónimo disse...

um belo olhar de praia e sensualidade

mARa disse...

Sensual...
Sensível...
Sedutor.....
Sentidos despertam com tuas letras descansadas e inspiradas...
Do outro lado da cama um beijo sonhado.

Um beijo em teu Dia!

susana disse...

Até á pouco passava algum tempo no meu blog por incentivo de outra pessoa e porque tambem comecei a gostar, mas sempre pensava que não passava de um passatempo que se tornou vicio, mas o que é certo é que com o tempo fui vendo certas coisas de outra forma, aprendi que aqui no mundo virtual á pessoas que escrevem de tudo, poemas de outros autores e mesmo seus, textos de passagens na vida, falsidades, verdades, e fantasias... fantasias umas imaginarias outras desejadas e outras vividas tão intensamente com eu vivo as minhas, mas o que eu mais aprecio é a maneira com as palavras se tornam tão reais ao ponto de nos paracer estar a viver o momento do que estamos a ler, e isso é o que acontece aqui, estes momentos que por vezes me parecem transmitidos por um ser que ama mas não vive vida terrestre :))e que comtempla a mulher que tanto ama.
ÀS vezes dizia que quem escreve assim é um sofredor,que todos os poetas sofrem e essa dor os inspira a escreverem coisas maravilhosas, mas aqui eu quero pensar... aqui ama-se...

Beijos de um anjo
Susana

Blog Dri Viaro disse...

que lindo
bjss

.l disse...

Sempre escreves divinamente e consigo imaginar-te os filmes que nascem destas letras ou as letras que nascem desses filmes. Sonhos ficcionados ou realidades apreendidas. Tanto faz... nem questiono, importa apenas que assim continues: "como naufrago exausto por tudo aquilo que és" e ainda assim deixando que te naveguem as águas dos teus sonhos.

anabelarmina disse...

Gostei tanto uma vez mais.Muitos parabéns!Beijo

Anónimo disse...

Me fez sonhar acordada...delicia

Vanda Paz disse...

de arrasar

soberbo

beijo

sereia encantada disse...

Lá onde as constelações cintilam ao som de melodias celestiais, também há quem te olhe e vele os sonhos... poeta das estrelas!

Que a tua Deusa, musa inspiradora saiba manter acesa em ti a "chama do amor", para que a ajudes naquela que é também a sua missão!

Lindo como sempre...

O mar me encanta completamente... disse...

Borda o poeta um mundo encantado,
com musicalidade, movimento.
E nos convida a sentir...
Belo!


Bjos

mARa disse...

Suave gemido de loucura.
Suave beijo de ternura.
Deixo-te um beijo e muitas estrelas nessa Magia da Noite.

_Sentido!... disse...

Ah!... Mago da noite, este teu olhar está fabuloso, mas foi aqui que eu me rendi!

"Acordas o Universo, que ao sabor dos contornos de ti se faz de mil paisagens distintas, como se fosses tu própria criatura e criador. Deixo-me ficar, olhando-te deste lado da cama, imaginando cada detalhe de ti que conheço como se sempre tivesses sido minha, como se te houvesse dado forma. Sinto na ponta dos dedos o prazer que teu corpo me ofereceu, em mil travessias que por ele empreendi. Conheço como ninguém as escarpas profundas, desfiladeiros vertiginosos e grutas secretas onde me entregaste teus prazeres."

Beijo!