Fluir

Nasço nas entranhas de teu corpo, como riacho que por entre rochas se desprende. Abraço pedras, contorno sulcos escorregando por ti. Recebo outros fluidos que a mim se juntam fazendo-me rio, que entre margens se comprime, se agita em desfiladeiros de prazer. Em represas me prendes, com teus braços me seguras, fazes-me lago que teu corpo inunda. Em cascatas me precipito, num salto sobre teus abismos, polindo, esculpindo teu corpo no meu atrito.

Em teu mar derramo minhas águas, que adormecem depois das loucas correntes, dos caminhos percorridos. Adormeço embalado nas correntes quentes, que aos poucos me levam em direcção ao vasto oceano. Lugar profundo, onde meus dedos nada mais são que pequenas ondas que na areia de tua praia acariciam teu corpo molhado. Beijo teus pés que caminham na margem desse lugar paradisíaco onde meu corpo roça o teu, cobrindo-o e abraçando-o quando em mim mergulhas.

Quando o Sol se vem deitar, sobre as ondas de teu mar, sinto o calor do teu corpo, em meu aportar. Como barco em mim deslizas. És sereia que me toma com teus suave cantar, és beijo em água de mar. E quando a noite vem, em mim reflectes o teu luar.

Música para este texto

37 comentários:

Ana Echabe disse...

Hj é Dia
um bom dia.
sob lua cheia
um grande abraço em vc.
kokohmahá

A Madrasta Má disse...

Assim é o sentir como as águas, ora como um afago ora como uma explosão... lindíssima sintonia! Bjinhos da Madrasta!

Bandys disse...

Lugar profundo, onde meus dedos nada mais são que pequenas ondas que na areia de tua praia acariciam teu corpo molhado. Beijo teus pés que caminham na margem desse lugar paradisíaco onde meu corpo roça o teu, cobrindo-o e abraçando-o quando em mim mergulhas.

Uauuu demais!

beijos

Anónimo disse...

Boa tarde minha querida...
Amei o poema, uma linguagem perfeita de sentimentos.
Um beijo grande.

Pâmela Marques disse...

"Beijo teus pés que caminham na margem desse lugar paradisíaco onde meu corpo roça o teu, cobrindo-o e abraçando-o quando em mim mergulhas."

É esse mergulhar que desejo ardentemente para mim. Afogar-me até. Queria encontrar-me com o mar, nadar, nadar, nadar...

Tudo que tu escreves me é poesia.

Fá menor disse...

Por vezes somos rio, outras mar, outras lago tranquilo onde se banham ninfas...
Por vezes, também, precisamos de nos inundar de regatos murmurantes.

Delicioso o seu texto!

Beijinhos

maria gabriella disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário (:
Os textos deste blogue são mesmo bonitos e inspiram, sem dúvida *.*
Volta sempre :D

~*Rebeca*~ disse...

Esse seu texto tem ondas de um sentimento apaixonado.

Maravilhosa quarta, querido amigo.

Rebeca


-

maria teresa disse...

Tenho dificuldade em comentar porque já atingiu a nota máxima, a excelência. As suas palavras tocam-me e fazem-me sonhar, sonhar a encontrar novamente a volúpia de alguém, que me ame com o mesmo amor que tenho para lhe dar...
Bjis

fabiana s disse...

é verdade. :) que texto maravilhoso!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Maravilhoso texto...quanta sensualidade.Adorei.
Um beijinho
Sonhadora

Layouts e Templates disse...

Como não sou de comentários espirituosos, digo apenas que gostei do texto, que me faz recordar uma pessoa. Beijos.

Gema disse...

Gosto especialmente desta parte: "Quando o Sol se vem deitar, sobre as ondas de teu mar, sinto o calor do teu corpo, em meu aportar. Como barco em mim deslizas."
Gostei, como sempre, imenso do teu texto.
Bjs

Lúcia disse...

Boa tarde.
" assim se resume a vida no quotidiano esquecido do tempo " ou deixado nos ponteiros do tempo.
Abraços Lúcia

Rita da Maçaroca disse...

Está maravilhoso :)*
Como invejo este contraste de seduçoes com que nos presenteias.
Um dia quero conseguir escrever assim com tanto prazer...

Beijinhos

MagyMay disse...

Um mar de sonho... sensualidade divinal. ´
Parabéns!

chica disse...

Que lindo e quando a noite vem...quanta coisa linda pode acontecer( de dia também,rsrssr) beijos,chica

jo disse...

está apaixonante!
parabéns

Adriana Riess Karnal disse...

Adorei teu blog... a música combina perfeitamente com os textos, que sãp puro lirismo

Unknown disse...

teu texto é envolvente, atraente, prende os olhos e o coração... uma leitura agradável, com um misto de poesia e mistério.

Parabéns! e ah, obrigada pela visita.

senti-me a vontade aqui! até.

Paula Barros disse...

Encontro de fluidos com carinho e afeto é muito bom.

O flui das emoções.

Zininha disse...

Doce balançar das ondas do mar...
Visualizei suas palavras...
Beijos...

Quer viver uma fantasia neste natal?
Veja quem chegou de férias no Brasil...lá no meu jardim...

angela disse...

Ler suas palavras é deslizar macio em sonhos.
beijos

FOTOS-SUSY disse...

OLA MAGIA, MARAVILHOSO POEMA...COM MUITA SENSUALIDADE...VOTOS DE UM EXCELENTE DIA!!!
BEIJOS COM AMIZADE,


SUSY

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Acho que todos disseram um pouco do que eu ia dizer.Só sei que gostei muiito.Parabéns

Natália Corrêa disse...

Achei lindo e refrescante na primeira vez que li. Mas na segunda vez, ouvindo a música que você indicada, me senti um riacho ainda sem mar.

Lebasiana disse...

ai... eu queria tanto que ele já estivesse aqui!!!! TANTO, TANTO... QUE ATÉ DÓI!!!

jinhos

Clara Sousa disse...

Olá vim conhecer seu blo e agradecer pela visita ao "janelas".
ah! e lindo texto!!
um abraço uma linda quinta feira.

Secreta disse...

Isto é amor... respira-se amor neste blog.

- Sílvia ♔ disse...

Maravilhoso *.*

anabelarmina disse...

Quando o Sol se vem deitar, sobre as ondas de teu mar, sinto o calor do teu corpo, em meu aportar

adorei.como sempre.bjs

Fragmentos Betty Martins disse...

._____________olá:))




um texto lindo______com uma música que nos leva________________para além...


outras paragens [...]










_________///







beijO______ternO

A Itinerante - Neiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celamar Maione disse...

O texto fluiu diante dos meus olhos...
Lindas imagens.
Beijão

Sonia Schmorantz disse...

O nome já traduz este fluir mágico das palavras.
um abraço

Natália disse...

Obrigada pelo comentário em meu blog, seja bem vinda.

Anónimo disse...

Quanto talento, hein, meu amigo?!
Seu espaço é puro sonho, e emoção.

Um bom final de semana

Beijos